quinta-feira, 7 de maio de 2009

A poesia dialogou com fluência no Livro Lido

Quem foi ao sebo Livro Lido nesta quinta pode presenciar um belo momento da poesia em Alagoas. Brisa Paim, Bruno Ribeiro, Igor Brasa, Milton Rosendo e Nilton Resende fizeram uma performance poética interpretando seus próprios textos de maneira dinâmica, onde os poetas trocavam e entremeavam versos de forma segura. Boa Poesia em um lugar agradável com público interessante. Só senti falta de cachaça no cardápio. Como tive que sair - infelizmente - logo após o espetáculo, deu pra perdoar. Da próxima vez, não.

4 comentários:

  1. Obrigada Ricardo por sua presença e pelas belas linhas acima!

    Abcos

    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Amores Ébrios, teve até sessão extra no dia em que você foi, Ricardo. E esta sessão, segundo alguns, ficou mais encorpada, pois além dos Amores, os poetas também estavam levemente Ébrios (kk).
    Muito boa a experiência do projeto como um todo, poesia, música, pessoas que fazem poesia e música, pessoas que consomem poesia e música, livros, discos, cafés, sorrisos etílicos... E por aí vai!
    Qt a cachaça, aí tem que falar com o pessoal da casa...
    Mas acho que tinha, não? Não tinha numa parte a parte do cardápio anunciando-a?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Igor, estou viajando e só agora pude usar a internet. Foi muito legal. Da próxima vez espero chegar para a segunda sessão ;-)
    A cachaça não tinha de jeito nenhum, mas parece que da próxima vez vai ter.

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Ricardo. Agradecemos muito a sua presença no evento. Fiquei de te enviar um e-mail com alguns poemas, mas continuo devendo. Quero dizer, antes de tudo, que não me esqueci de mandar, na verdade, eu apenas não me lembrei de como era o e-mail (lembro que não era difícil, mas aquela confusão, muitos versos e álcool na cabeça... rs você sabe como é...)
    Enfim, mas agora podemos nos encontrar nos blogs e e-mails, e quero saber se ainda há o interesse nos poemas para o programa da rádio.

    Abraço, Ricardo. Valeu.

    ResponderExcluir