terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Papelete da Vara fala sobre o III Sarau erótico do Papel no Varal


Gente,

A programação do III sarau erótico-carnavalesco do Papel no Varal está ficando melhor que a encomenda. Estão fazendo ainda os últimos ajustes, mas se metade de tudo der certo vai ser uma noite arretada. Onde vamos encontrar no mesmo lugar Castro Alves e Waldick Soriano, Odair José e Olavo Bilac, Arnaldo Antunes e Wando? No Museu Theo Brandão, na praia da Avenida, em Maceió. 

Ouvi dizer que haverá Varaletes dançando no palco ao som do Kafonas Brega Show. Pense num bando de mulher bonita. Disseram também que o Ricardo Cabús vai se fantasiar de alguma coisa, mas não sei de quê. Sim, a Mary Vaz deve aparecer por lá. Sabe Deus e que ela vai fazer, mas que vai tá por lá isto eu tenho certeza. Parece até que o Chico de Assis vai fazer uma performance com ela, mas disseram que a mulher dele não ia deixar, vixe, vamos ver. Agora o Nilton Resende está confirmadíssimo com o Tela Tudo Clube de Cinema, ele no palco é dez e com esse negócio de cinema que vai com ele, eu vou é ficar sentada pra ver.

E a lista dos poemas, pense, tem de um tudo, já vi Bocage, Safo, Maurício de Macedo, Zé da Luz, tem até um caba chamado Guillaume Apollinaire – como será que fala um nome desse, vixe, minha nossa. Vou ler tudinho antes, que sou amiga do ômi. Eu quero é ganhar o concurso de melhor performance amadora, ouvi dizer que o prêmio é um kit erótico, que tem até uma pizza de linguiça do Armazém Guimarães, oba!!

A venda de mesas nas farmácias Ao Pharmacêutico está indo mais rápida do que o Fittipaldi (viram como sou novinha) e como eu quero garantir um lugar sentada vou logo pegar a minha. Até sexta custa 40 e no dia 60, mas eu acho que não vai ter ninguém pagando 60, pois vai acabar antes. Eu penso mesmo é que o preço na hora devia ser 69. Mas se eu não ligasse pra assento, ligava pra Lidiane, pedia pra ela guardar um convite individual e ia correndo na quinta-feira pegar na farmácia, é 0800. E só agora eu entendi porque as entradas tão numa farmácia, é que a gente tá tão ansiosa em abocanhar logo o convite que quando chegar lá tem comprar um troço pra se acalmar. 

Eu vou agora é preparar minha fantasia.

Papelete da Vara, sua criada malcriada.



SERVIÇO
Papel no Varal Erótico-carnavalesco
Apresentação: Ricardo Cabús
Participação musical: Kafonas Brega Show
Dia: Sábado, 4 de fevereiro de 2012, às 20h
Local: Museu Théo Brandão (Av. da Paz, 1490 – Centro)
Vendas: Farmácias Ao Phamacêutico
Mesa: antecipada R$ 40; no dia R$ 60
Individual: entrada gratuita
Vagas limitadas
Classificação: 18 anos. (Será exigido documento comprobatório)
Informações: 8135-5990/ papelnovaral@gmail.com
Informações/Comentários: http://cacosinconexos.blogspot.com
Produção: Instituto Lumeeiro
Apoios: Ao Phamacêutico, Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas, Secretaria Municipal de Educação, Instituto Zumbi dos Palmares / Rádio Educativa FM, Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió, Museu Théo Brandão – Ufal, Armazém Guimarães, Tantan, Operante (outros a confirmar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário