O Projeto Papel no Varal – poesia de todo canto, poesia pra todo mundo – estará nos jardins do Teatro Deodoro, celebrando seus 99 anos, nesta sexta-feira, 13 de novembro, a partir das 20h30. Cem poemas foram selecionados especialmente para este abraço poético ao patrimônio cultural que os alagoanos almejam conferir de “cara nova” em breve.
Os participantes serão recepcionados pelo piano de Expedito Rossiter. Em seguida, teremos dois blocos de 50 minutos de poesia. No intervalo, a voz de Leureny e o violão de Willbert Fialho darão um brilho musical ao evento. Ao final, o palco será aberto para canja dos músicos presentes.
Embora não seja obrigatória para participar do evento, para o conforto dos participantes, a reserva de mesas (gratuita e válida até as 21h) pode ser feita pelos telefones 3315.5665 e 8872-1705. As vagas são limitadas.
Lembramos que a leitura dos poemas do varal é aberta a todos, desde que não seja seu próprio poema. A ordem de leitura fica a critério do mestre de cerimônias, que deve conduzir o evento de forma a tornar a noite agradável aos presentes.
Para quem quiser garantir poesia na volta a casa, haverá uma banca de livros com exemplares de poetas alagoanos.
Coordenação do Sarau: Ricardo Cabús
Produção executiva: Danielle Cândido
Realização: Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas
Apoio: Fundação Municipal de Ação Cultural da Prefeitura de Maceió e Instituto Zumbi dos Palmares / Rádio Educativa FM 107.7
Informações/Comentários: http://cacosinconexos.blogspot.com
papelnovaral@gmail.com / 82 – 8871.1705
Parabéns,Ricardo.
ResponderExcluirQue a poesia transborde no
coração das pessoas,nesta noite
e em todos os dias,tornando- as
cada vez mais lindas,mais sensíveis,
mais humanas,mais compreensivas,
mais solidárias....
beijos sonoros,
desde o Velho Chico,
Maria Lidia
Vai ser uma beleza!!!
ResponderExcluirParabéns mais uma vez.
Bjs.
Marilda