quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tudo pronto para o Djaneando Lêdo

Tudo pronto para o Djaneando Lêdo, amanhã, sexta-feira, 30/9/2011, 19h30. Como o show faz parte da programação cultural da Feira do Empreendedor do Sebrae, será preciso fazer um cadastro - gratuito - na entrada da Fits. Portanto aos que desejarem assistir desde o início, será bom chegar um pouco antes da hora, aproveitar a Feira e depois se divertir no show.

O espetáculo mesclará a poesia de Ledo Ivo com a música de Djavan. Pétala, Beiral e Faltando um Pedaço estarão entre A Queimada, A Passagem (ver abaixo) e a Planta de Maceió. Está confirmada a participação especial

A passagem

Que me deixem passar – eis o que peço

diante da porta ou diante do caminho.

E que ninguém me siga na passagem.

Não tenho companheiros de viagem

nem quero que ninguém fique ao meu lado.

Para passar, exijo estar sozinho,

somente de mim mesmo acompanhado.

Mas caso me proíbam de passar

por ser eu diferente ou indesejado

mesmo assim passarei.

Inventarei a porta e o caminho.

E passarei sozinho.


Sejam bem-vindos

Ricardo Cabús e Equipe do Instituto Lumeeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário