quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Últimos informes para o Papel no Varal no Theo Brandão

Tudo pronto para o Papel no Varal Erótico-Carnavalesco, hoje, 23/2/2011, 20h, no Museu Theo Brandão. Todas as mesas e individuais do primeiro lote, disponível nas Lojas Ao Pharmacêutico, foram esgotados. Colocamos à disposição um lote extra no local do evento, que pelo visto poderá se esgotar em breve. Quem quiser pode aparecer logo por lá. Lembramos que os ingressos são limitados.

A entrada do evento será pela Praça Sinimbu. As mesas serão ocupadas por ordem de chegada, portanto quem chegar mais cedo poderá escolher um melhor local.

O evento deverá ter dois blocos de 50 minutos de poesia, intercalado pela participação musical de Cris Braun “Erótico não é pornô, mas pode ser safado”, acompanhada de Toni Augusto. Sairá um pouco de Chico Buarque, um pouco de batucada, de Roberto Carlos, de Sex Beatles (primeira banda de Cris) e improvisos.

Nas leituras poéticas, muita gente boa já confirmou presença. José Marcio Passos vai fazer uma performance com Letícia Elena. Chico de Assis, Tainan Costa, Irina Costa, Mary Vaz, Malu Russo também já anunciaram por aí que vão.

Para quem ficar na internet, vai ter uma galera liderada pelo Railton Teixeira tuitando o evento pelo @papelnovaral, @opoetaeplhaco e outros que serão informados por lá.

A noite promete muita diversão.

Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário