terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pra comemorar com/a poesia


Papel no Varal realiza último sarau de 2009; evento acontece quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h30

Para encerrar o ano no clima de confraternização com a poesia, o projeto Papel no Varal realiza a sua 8ª edição no dia 17 de dezembro, às 20h30, no bar e restaurante Delícia das Águas. (Reservas de mesa pelo telefone 8872.1705 ou pelo e-mail papelnovaral@gmail.com).

A simplicidade do acesso aos versos e o fascínio pela poesia leva o projeto Papel no Varal a reunir declamadores e ouvintes, que circulam pelos cem poemas pré-selecionados e impressos em folha A4, dispostos num varal de sisal, com pegadores rústicos de madeira. Com as intervenções poéticas do idealizador do projeto Ricardo Cabús, os transeuntes podem ler/interpretar quaisquer poemas do varal, desde que não seja o seu e nem sejam em seqüência.

O último sarau de 2009 vai contar com a participação musical de Fernando Marcelo, que acontece no intervalo do evento e promete fechar à noite com a participação de músicos convidados. Para quem quer garantir poesia na volta a casa, pode aproveitar para conferir a banca de livros com exemplares de escritores alagoanos.

Papel no Varal

O formato de evento iniciou em março de 2009, em Maceió, a partir do lançamento do Programa Minuto de Poesia, que foi criado por Ricardo Cabús, idealizador do projeto, e está no ar na Rádio Educativa FM, 107.7MHz, em Maceió-AL. Desde então já foram realizados sete saraus e há diversos agendados para o próximo ano.

SERVIÇO

Papel no Varal

Dia: Quinta-feira, 17 de dezembro

Horário: 20h30

Local: Delícia das Águas

Av. Com. Gustavo Paiva, 230 – Cruz das Almas (Próximo à Fits)

Entrada gratuita (Reserva de mesas: 8872.1705)

Coordenação: Ricardo Cabús
Informações/Comentários:

http://cacosinconexos.blogspot.com / papelnovaral@gmail.com

Apoio: Fundação Municipal de Ação Cultural da Prefeitura de Maceió e Instituto Zumbi dos Palmares / Rádio Educativa FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário