domingo, 26 de setembro de 2010

Capa do livro Cacos Inconexos

3 comentários:

  1. Ricardo,

    Infelizmente não estarei aí. Moro no Rio de Janeiro. Mas te desejo toda a sorte do mundo. Parabéns pelo livro e pelos seus belos projetos.

    Um grande abraço,

    Julia Lordello

    ResponderExcluir
  2. Amigo
    Ricardo Cabus,
    Quero parabenizá-lo pelo Lançamento do seu Livro “Cacos Inconexos”. Segundo os sábios um homem na terra tem que ter um filho, plantar uma arvore e lógico escrever um livro. O que significa a existência de um ser pensante e diferenciado dos demais, mais uma vez minhas congradulações.
    Amigo não o conheço pessoalmente mais quando eu for visitar meus parentes em Maceió farei questão de fazer uma visita e papearmos um pouco.
    Um forte abraço e muito sucesso em sua trajetória...
    Francisco Paiva.

    ResponderExcluir
  3. Minhas últimas recordações da noite anterior foi deleitar-me com algumas poesias contidas na primorosa obra Cacos Inconexos, de Ricardo Cabús, com o objetivo de apenas folheá-la. Mas meus olhos avidamente saltaram de página em página e a iminência do dia seguinte não foram argumentos para deter-me rapidamente. Rogo, pois, Ricardo, que seu amor a uma "Jatiúca desnuda" se dissipe e sensibilize o nosso povo alagoano a amar verdadeiramente essa terra encartada pelo sopro de Deus. Retive-me na esperança de que "... o Sol brotará um dia por inteiro/e o barro ao ressequir-se deixará o molde do amor verdadeiro..." Oxalá esse molde seja regastado pelos povos e nações a fim de que vivam em harmonia com o nosso Planeta.
    Pois bem, supreende-me um profissional das ciência exatas, cuja formação inclina-se à concretude do material, ao desenvolvimento de um espírito cartesiano, transformar-se num lapidador das palavras, com sutileza e inventividade inimagináveis. Que esse seu afã pela expansão da arte torne-se pandemia, pois quem faz arte, despreza a guerra. Avante, Ricardo!

    Simone Moura e Mendes

    ResponderExcluir